Select Page

São Paulo - SP

Atendemos todo o território nacional

Telefone

+55 11 9 7164 4832

Vamos Conversar sobre o Projeto de Acessibilidade?

Preencha o formulário para que possamos entrar em contato, seus dados estão seguros e somente serão utilizados para entrarmos em contato, fique tranquilo.

1 + 2 =

Perguntas Frequentes

u

Qual o custo de um Projeto de Acessibilidade?

O valor para se realizar um projeto de acessibilidade, com um profissional qualificado e especializado, é baseado no tamanho e no tipo de projeto. Se você tem um pequeno comércio, o valor é bem menor do que a implementação em um shopping center. Fale conosco, fique tranquilo, estamos aqui para ajudar. Em alguns casos, o Laudo de Acessibilidade já pode resolver. Cada caso é analisado em sua particularidade.

u

Qual o efeito se eu não regularizar meu imóvel com as leis da acessibilidade ?

As fiscalizações pelas prefeituras podem ser mais intensas, como no caso de São Paulo, que leva a acessibilidade a sério. O fiscal pode notificar e, dependendo do caso, autuar, gerando processos administrativos, custos burocráticos e processos morosos. É o tipo de problema que pode ser facilmente evitado.

u

Eu tenho um construtor de confiança. Ele pode usar esse o projeto para fazer a obra?

Sim, é muito comum que pessoas contratem nossos serviços e executem a obra com o seu profissional de construção de confiança, não há problema algum, mas o RRT (Registro de Responsabilidade Técnica) ou a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) de construção é de quem faz a obra de fato, o denominado responsável técnico, que deve ser um arquiteto (CAU) ou engenheiro (CREA).

u

Fui autuado, e agora?

Neste caso, os trâmites junto a prefeitura são necessários para que não se agrave sua situação junto ao órgão fiscalizador. A prefeitura solicitará os documentos necessários para se provar que atitudes estão sendo tomadas em relação a se adequar às leis da acessibilidade. Entre em contato o quanto antes e não deixe o tempo passar. Se for uma notificação do Ministério Público podemos ajudar com laudos e projetos, mas um advogado será necessário, casos comuns para prefeituras e grandes empreendimentos.

u

Vocês são uma empresa?

Somos uma equipe de profissionais autônomos especializados em acessibilidade. Contamos com parceiros arquitetos e engenheiros que vão lhe auxiliar durante todo o processo, que enriquece nossa vivência e é gratificante quando vemos a qualidade de vida para todas as pessoas.

u

Vocês cobram por consulta telefônica ?

Temos a política de realizar uma ligação de até 15 minutos agendada com um dos nossos profissionais para o esclarecimento inicial. O orçamento com a planta não é cobrado (visita técnica não inclusa). Tenha seu Laudo de Acessibilidade ou Projeto de Acessibilidade em dia. Faça seu orçamento, é rápido!